Sunday, March 18, 2007

Ó noite, que em ti me perco...

Ó noite mágica, não me libertes desta fantasia...não hoje!
Senti cada toque, cada beijo como nunca antes...
Ó noite não amanheças... porque não ficamos assim?
Passemos o dia de amanhã... continuemos a amar-nos sem amanhã...
sem medos, sem culpas... apenas nós e a nossa pele e o nosso corpo sem fim...
Dificilmente sei onde acabo eu e começas tu... de tão perto que estamos!
Deixa-me viver este meu último sonho, este meu último carinho...
Deixa-me ficar... deixa-me continuar assim...como ontem!
Deixa-me só ficar, sem motivos, sem porquês...
Ó noite de prazer não me deixes nunca...
Ó noite de amor... há tanto contido... deixa-me...deixa-me estar, estar e ficar!
Ó noite entrelaça-te nas nossas pernas, nos nossos braços, nos nossos corações...
que de ontem me resta todo um amor, toda uma recordação...toda uma vida...
deixa-me que te recorde se não te puder repetir a ti... e a ti ó noite que em ti me perdi!




seremos? eu sou ainda....sou ainda a noite de ontem nos teus braços...na tua boca...na tua pele...na tua vida. seremos sim meu amor! seremos sempre nós! eu sei que sim!...

1 Comments:

Blogger ps3785863 said...

hello,I recommend to you the best browser in history,I really loved it,I hope you may want to download and try. thank you.

1:44 PM  

Post a Comment

<< Home