Monday, August 21, 2006

Casas comigo?


os meus pés descalços continuam a procurar os teus durante a noite, mesmo quando não estás... falta tanto e tão pouco para estares aqui novamente....para estares em mim como estás todas as noites, todos os dias... sempre e sempre! apetece-me tanto fugir... aquela proposta está de pé, tenho 2 euros no bolso e um mundo de sonhos para realizar contigo... sinto falta do calor que me dás, do friozinho na barriga cada vez que te aproximas, sinto falta de ti aqui...tão em mim como da primeira vez que me beijaste! com aquele ar envergonhado de quem tem vontade de tudo naquele momento, de rir, de xorar, de simplesmente partilhar... quero-te, quero-te mais que muito... casas comigo?:P

1 Comments:

Blogger katzinha said...

hummm....yah eu caso....botaa....mx é pa smpr.. =)

12:08 PM  

Post a Comment

<< Home